Me perdoem quereeeeedos, não quero descer o nível. Mas não é possível chegar onde quero chegar sem utilizar alguns palavrões. E quero chegar ao seguinte lugar: Filhos da puta. Filhos da puta no sentido de estarem sempre ao seu lado, travestidamente sendo seus amigos, quando na verdade só estão esperando algum deslize seu para lhe tirar o chão. É sobre isso que quero falar.
Eu sou um cara modesto: Apesar de genioso (no sentido de ter gênio forte), convencido, ambicioso, mal humorado e quem sabe até um pouco chato demais, vivo minha vida da forma mais humilde possível, sem nunca prejudicar ninguém e tentando agradar á todos que me rodeiam, na medida do possível. Pago minhas contas, trabalho, estudo... Em fim, o que quero dizer é que apesar de criticar tudo e todos aqui no meu blog, na vida real eu sou um ser humano normal, bom demais até. O problema, quereeeedos, é que mesmo sendo bom demais, sempre haverá alguém querendo te prejudicar. Seja por vingança, por ambição, por não ir com a sua cara, ou por qualquer outro motivo. Sempre esteja preparado para levar alguma rasteira da vida, dos desconhecidos, dos conhecidos e principalmente da família e amigos. Cuidado!
Eu não sei o porquê, e não consigo entender o motivo das pessoas estarem sempre planejando algo de ruim para mim. Sei lá, estou desconfiado que há alguma organização interplanetária com a missão de acabar comigo. Pois vejam só: Não sou rico, não sou bonito, e não sou dono de nada. Sendo assim, porque tantas pessoas sentem tanta inveja de mim? Deve haver algo por trás disso que eu não saiba. Só pode haver. Agora, o que essas pessoas precisam saber, é que existem pessoas que são realmente fiéis á mim, as quais devo toda a minha gratidão. Podem ter certeza de uma coisa: Enquanto vocês estão indo, Elvis Wollinger está voltando. Sempre. Podem também ter a certeza de que enquanto eu tiver razão, nenhum ser humano na face da terra irá conseguir me derrubar, pois não há em lugar algum alguém que tenha um jogo de cintura como o meu para fazer a situação ficar pendente a meu favor. Portanto, deixo aqui uma sugestão: Procurem não mexer comigo. Se não vai com a minha cara, não gosta de mim, tudo bem, não olhe pra minha cara. Agora, não mexa comigo.
Ora, mas que perda de tempo! Não adianta, não tem jeito: Sempre haverá alguém querendo te prejudicar. Sempre vai ter alguém querendo te fuder! Vai fuder a buceta da tua mãe, filho da puta... Que deve estar podre!
concordo, Elvis, parece que aonde a gente vai tem alguém querendo nos prejudicar... isso é chato, acho que pessoas que não entram em sintonia com os outros (pelo menos sem motivo) não deveriam nem existir. É desagradável excluir alguém do grupo por ser feio(a), ou tímido(a), ou por ter algum defeito físico ou coisa parecida.
ResponderExcluir