Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

Vai trabalhar, sem vergonha!

A novela do Pato e da preguiçosa Brito ainda não acabou. Parece que agora, o jogador não precisará mais pagar os cinquenta mil de pensão nem até 2012. Seu advogado está recorrendo o máximo possível, mas ainda não é garantido, pode ser que ele tenha de pagar o que a preguiçosa pede.

Sabem o que eu acho disso? Uma pouca vergonha! Para quem? Para ELA, é claro, Stephany Brito. Façam-me o favor, ela é jovem, não tá doente, o que impede ela de trabalhar? Trauma? DIZ ISSO NA MINHA CARA!
Se eu fosse o juiz, decretaria a ELA que pagasse todas as despesas que deu a ele na lua de mel dos dois, que não devem ter sido poucas!

Na próxima novela das 6, a bonitinha sem graça irá atuar e provavelmente ganhará um bom cachê... Então, pra que ganhar dinheiro de um trabalhador honesto como o Pato? Sim, ele é jogador e tal, mas ganha o seu dinheiro de forma honesta, ao contrário de quem tem saúde e vive de pensão de ex marido.




Bom, desculpem eu ter me excedido, quereeeeedos, é que eu fiquei com muita raiva quando vi o artigo em uma revista contando tudo detalhadamente sobre o caso. Amanhã tem mais, beijos!!!!!!!

Um comentário:

  1. ótima postagem...

    Lendo isso, lembro do caso do Neymar, que engravidou uma garota de 17 anos e, imagino que a pensão da sortuda não deve sair por menos de 5 mil... afinal, o cara tem dinheiro...

    sugiro uma reportagem sobre o tema.

    ahhh, e você é bem sincero nas palavras Elvis. Parece até o kajuru rsrs

    ResponderExcluir