Pesquisar este blog

domingo, 16 de outubro de 2011

Até onde vai o preconceito?

Esses dias, bisbilhotando o facebook dos outros, tive o prazer de ler um texto muito bem escrito por não sei quem, do qual retiro apenas uma frase a qual quero falar-lhes sobre: "Na minha infância eu era apelidado e apelidava os outros, e ninguém sofria de bullying". É aí que tá. É sobre isso que quero falar. Hoje em dia, não podemos mais nos dar o luxo de olhar pro lado que já estaremos sendo acusados de bullying, o que eu considero um absurdo. Por favor... Prejudicar uma pessoa fisicamente é uma coisa, agora ser processado porque chamou alguém de gordo é algo digno de passar no fantástico, com uma reportagem intitulada de "É por isso que a justiça não anda". E é exatamente isso: Tudo, Tudo e tudo é motivo de processo. Há um exagero aí que tende a tornar-se cada vez maior, e ta aí um dos motivos que levam a justiça á demorar séculos para julgarem e sentenciarem casos realmente importantes: A dor das pessoas em ouvir algumas verdades.


Eu não acho que devamos sair por aí e chamar os outros de algo que possa lhes ofender. Isso realmente é para perdedores, como já disse Lady Gaga. Ninguém tem o direito de julgar você, rir de você, fazer você se sentir mal. Agora, pior do que quem comete qualquer tipo de bullying é quem vai incomodar a justiça porque foi chamado de "bobo". Pelo amor de Deus gente, se ele te chamou de bobo, CHAMA ELE DE FILHO DA PUTA! Eu lamento em lhes informar, quereeeeeedos, mas é assim que funciona na vida real. Aliás, é assim que deveria funcionar. Tenho certeza que as coisas andariam mais depressa. E se caso a situação piorar, tenha junto de si uma arma, pronto. Quero ver você sofrer bullying, uahahahahaha!


Não pensem que eu nunca sofri preconceitos: Por inúmeros motivos, desde minha pança enorme e sexy até meu jeito mais... excêntrico, muitas pessoas sempre apontaram pra mim e riram, ou em casos mais extremos chegaram á criar perfis falsos no orkut pra mim (sim, isso aconteceu e foi horrível), mas eu nunca me deixei abater. Sempre rebati com críticas mais pesadas, e em alguns casos cheguei á ser ameaçado de processo, como quando apelidei uma professora de "************* Bucetão". Resultado: Estou aqui firme e forte. Já tive depressão aos doze anos de idade, que não foi causada por ninguém á não ser eu mesmo, e hoje em dia posso dizer que estou ótimo, lindo, sexy e gostosão. Agora, pra quem se deixa abater, tenta se esconder atrás da fantasia de que o bullying não deve ser praticado, eu só lamento. Todo mundo sofreu, sofre ou sofrerá algum tipo de preconceito na vida. Feliz daquele que rebate os xingamentos com xingamentos mais humilhantes e engraçados, pois como eu já disse em outra postagem, estamos dentro de um ciclo que nós mesmos construímos, um ciclo que eu denomino agora de "Ciclo da Vida Real". Da vida real porque só vive mesmo quem está dentro dele, quem acha que a vida é um filme bíblico acaba que nem o jamey Rodemeyer, aquele pobre demônio que se matou esses dias atrás porque sofria bullying. Coitado!


Fora o fato de que em muitos casos o bullying na verdade não é nada, não é quereeeeedos? Por favor, ou o pessoal só tá pensando na grana dos processos ou estão todos paranóicos. Como eu disse lá em cima, você não pode mais olhar pro lado que já vai ter um cristão te acusando de bullying. Façam-me o favor... Nas atuais circunstâncias, a pessoa mais sortuda do mundo é aquela que nasce negra. Sabem porquê? Vou lhes contar uma história resumidamente resumida: Minha prima, que é coordenadora de uma empresa, encontrou situações extremamente irregulares no setor de uma moça que lá trabalhava, que por uma infeliz coincidência era negra. Como estava fazendo o seu serviço mal e porcamente, foi ameaçada por minha prima de ser demitida. E aí, vocês podem imaginar o que aconteceu? Ela entrou na justiça com uma ação de que só estava sendo demitida porque era negra, e então minha prima teve que calar a boca, enfiar o dedo no ânus e deixar aquela sem vergonha trabalhando lá, mesmo com todas as falcatruas que ela cometia. E isso ocorre em diversos casos. Esse abuso de poder de negros, gays... Por favor né gente, vocês sabem que não tenho preconceito com ninguém. Muito pelo contrário: Vivo defendendo as minorias. Mas tenho preconceito contra aproveitadores, e penso que infelizmente hoje em dia existem mais aproveitadores do que verdadeiras vítimas de homofobia, racismo ou qualquer outro tipo de preconceito. E não há o que se fazer, a não ser protestar para que o governo e a justiça fechem as pernas pra que esse povo pare de ficar só correndo atrás de processos por motivos insignificantes. E vão todos á merda!


E agora, querem ver só? Eu não duvido que alguém vai dizer que eu sou preconceituoso. Eu tenho quase certeza que alguém vai ler isso e virá tirar satisfações comigo, pedir se sou racista. Isso se não quiserem me processar né. Mas eu prometo que se isso acontecer eu lhes falo, quereeeeeedos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário