Pesquisar este blog
domingo, 24 de julho de 2011
Ela não voltará mais!
Amy Winehouse, britânica, nascida em 1983, foi um caso á parte no show business: Lançou o primeiro álbum, Frank, em 2003. Mas foi em 2006 que Amy lançaria sua obra-prima, Back To Black. Tornou-se umas maiores estrelas da música mundial, e um dos nomes mais famosos de todos os tempos, mesmo com apenas dois álbuns lançados. Não cantava músicas populares, mas caiu no gosto do povão em todos os cantos do planeta, e vendeu mais de dez milhões de cópias, um verdadeiro fenômeno. Mas parece que ela não soube lidar com tudo o que conquistou. Ela foi mais um exemplo de ser humano que foi menor do que sua obra, assim como Michael Jakson, Janis Joplin, Kurt Cobain, entre outros. É uma pena.
Todo mundo se perguntava, até este sábado, 23 de julho: Quando é que Amy irá lançar um novo disco? Quando é que a Diva do Jazz retornará? Os pessimistas diziam: Nunca, a carreira de Amy está acabada.... E os seus milhões de fãs ao redor do mundo insistiam: Amy voltará. Mas agora temos a certeza, ela não voltará.
Amy Winehouse era autêntica, diferente, maravilhosa! Eu, Elvis Wollinger, era um grande fã dela! E não só pelas inconfundíveis canções, mas também pela sua inconfundível personalidade, e suas típicas loucuras! Gente,tudo bem que não se deve rir da desgraça dos outros, mas não resisti a dar uma gargalhada quando a vi entrando no palco bêbada mês passado e sendo vaiada por todo mundo... Tive que rir! E quem não se lembra daquele fã que ficou gritando o nome dela e acabou levando um soco na cara da própria Amy? Vamos e viemos, Amy era demais!
Infelizmente, ela acabou se tornando mais uma vítima dessa porcaria de droga! Mas que merda... Parece que todo grande talento tem que acabar porcaua das drogas. Vocês já perceberam, quereeeeeeeeedos? Amy cheirou até estourar o nariz, fumou até arrebentar a garganta, e bebeu até sangrar os lábios... O que mais poderíamos nós, humildes fãs, esperar?
Espero que ela nunca seja esquecida... E também espero que o diabo não vá lá no céu oferecer drogas pra ela, como ela disse que ele estava fazendo aqui, porque né!
Boa noite, quereeeedos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amy era uma excelente cantora, mesmo com seu envolvimento com drogas, quando não estava sobe o efeito do mesmo, ela cantava perfeitamente. Amy é de uma personalidade inconfundível. Com certeza ela nunca será esquecida...
ResponderExcluirÉ uma pena que perdemos mais um grande talento para as drogas, Tão nova, apenas 27 anos, tinha tanto para viver...
http://olhaotititi.blogspot.com/
Beijinhos!!!
Quando há a mistura de álcool, drogas, fama e dinheiro e não não se está preparado psicologicamente pra segurar a barra, muitos artistas e cantores acabam perdendo a vida, muitos não conseguem equilibrar uma vida normal e estável.
ResponderExcluir