Quereeeeeeedos, como todos vocês sabem, os professores aqui em SC estão em greve, e por esse motivo, os alunos (incluindo esse gostosão aqui) estão sem ter aula. Trágico, não é? NÃO. Maravilhoso!
Desde quarta-feira passada eu estou sem ir pra aula, isto é, sem me estressar, sem tirar notas baixas, sem ficar com a bunda quadrada, sem ouvir desaforo de professor que sente falta de sexo... Em fim, tudo de bom. O problema é que o meu estoque de ocupações, que parecia interminável, chegou ao fim faz tempo! Tô aqui que nem um monte de merda, sem absolutamente nada pra fazer e passar o tempo, a não ser escrever para vocês.
E é por isso que eu estou escrevendo... Não tenho nada de importante pra contar, quem espera alguma coisa surpreendente, que vá procurar na casa do caralho, pois hoje eu estou escrevendo simplesmente por não ter nada pra fazer.
Na Tv não passa nada que preste; na locadora não há mais um filme que valha alguma coisa; Á rua eu não vou, pois um cara sexy como eu corre sérios riscos de ser assediado sexualmente; E então, o que mais me resta fazer a não ser dormir, escrever, dormir... Sim, porque a segunda coisa que eu mais amava fazer no mundo eu não faço mais, que é comer.
Mas calma, não se assustem: Eu não estou com saudades da escola. Longe disso! Simplesmente, estou entediado. E também preocupado: Todos os dias que estamos perdendo terão de ser recuperados. Já pensou eu ter que ir pra aula de sábado? O quê? Ir pra aula de sábado? NEM POR UM CACETE.
E obrigado por lerem minhas lamentações... Beijos, quereeeeeeeedos!
Eu entendo seu desespero, Elvis.
ResponderExcluirÉ ruim ficar sem fazer nada, né? rsrsrs
aqui na minha cidade, nos últimos dez anos, aconteceram várias greves, tanto de profressores da rede estadual como municipal... mas , ao contrário de vc, eu me divertia bastante, procurava fazer outras coisas..
Portanto, faça coisas diferentes... assista televisão, por exemplo!!