Hoje foi iniciada a greve dos professores, aqui em Santa Catarina. A maioria das escolas irá suspender suas atividades por tempo indeterminado, enquanto outras preferem continuar trabalhando (que, como diz um professor meu, "Tomam no cú e gostam").
A minha opinião sobre o assunto já foi publicada aqui no meu blog... E sou completamente a favor. Agora, tem gente (e eu já ouvi!) dizendo: "Ai meu Deus, será que esses professores não tinham mais nada pra inventar do que ir fazer greve?". Ou então "Que palhaçada, agora meu filho vai perder aula, ridículo esse negócio de greve".
Sabem o que eu digo para essas pessoas? SEUS IGNORANTES, hipócritas! Ora, vão se inteirar no assunto antes de abrir a boca... O professor merece ganhar muito mais do que ganha, afinal é ele quem se incomoda com o filho dos outros, é ele quem ensina e em muitos casos, principalmente nas séries iniciais, é ele quem tem de educar algumas crianças cuja mãe apenas cagou e trata como um monte de merda, e o pai ao invés de educar, está em um buteco enchendo a cara.
Façam-me o favor... Minha mãe é professora, eu sei das coisas, quereeeedos. Mas quem é contra a greve com certeza não sabe, eu lhes asseguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário