O álbum, sem nenhum conceito muito explícito, é uma mistura de canções pop chiclete sem nenhum significado, mas que provavelmente irão ferver as pistas de dança!
Mas nem tudo é Dance: Lopez também retorna aos seus gloriosos tempos com canções R&B como "I'm into you", segundo single do álbum.
Mas pra mim o grande destaque do novo CD é sem dúvidas a faixa "Hypnotico", que foi escrita por Lady Gaga e será provavelmente o terceiro single.
Oura música bem legalzinha é "Everybody's Girl", que já havia vazado há um tempo.
De uma forma geral, o álbum é bom, mas não ótimo. Não é algo tocante ou profundo, está recheado de canções fáceis de esquecer e que não causam nenhum impacto emocional em quem as ouve, com algumas excessões é claro, como "On the Floor" e "Hypnotico", o primeiro e futuro terceiro single, respectivamente, que são canções que não saem da sua cabeça.
Apesar da Jennifer Lopez já ter frequentado o topo da Billboard por duas vezes,com seus álbuns "J.lo" (2001) e "J to tha L-O: The Remixes" (2002), a posição de número cinco no Top 200 é mais do que satisfatório para ela. "Rebirth", de 2005, chegou ao sexto lugar. E "Brave", de 2007? Estão lembrados do fracasso comercial que foi? Além de não emplacar nenhum hit, chegou apenas á décima segunda posição. Portanto, eu acredito que "Love?" é uma excelente retomada de carreira da J.Lo... SUCESSO PARA ELA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário