Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Coisa de Pobre!

A copa do Mundo de futebol aqui no Brasil é só em 2014, mas em pleno 2011 quase 90% da população não consegue pensar em outra coisa, a não ser nessa porra!


Depois de comemorarem feito loucos a decisão da FIFA de sediar a copa de 2014 aqui, agora o povão está revoltado porque acham que não está sendo investido o suficiente para hospedar o evento. Até agora, pouco mais de quinhentos milhões de reais foram investidos em estádios. Pouquíssimo, né? Pois até a revista Veja já publicou um artigo que parece querer criticar o governo por não ter investido mais, afirmando que o país só estaria apto a sediar a copa de 2038... Olha só, que incrível, como pode o país ter investido só isso né?


Será que esses filhos da puta, canalhas, patifes, não sabem que existem coisas mais importantes do que o futchibol? PELO AMOR DE DEUS, QUE VERGOOOOOOONHA!  Meu Deus, não é possível que o país gaste tanto assim com um esporte enquanto tem gente morrendo por falta de atendimento médico, morrendo de fome, crescendo sem ter acesso a escola... Meu Deus... Eu tô tão nervoso que quase não consigo acertar as teclas do notebook! 


Quem reclama que o governo não está investido o suficiente na copa (que normalmente é pobre, povão) merece morrer na fila de atendimento do SUS! Se dependesse de mim, não seria investido nenhum centavo nessa buceta... Já tem estádios, se eles não são bons o suficiente, a FIFA que vá despachar a copa pra casa do caralho, porque nós não somos país rico pra ficar gastando bilhões com essa palhaçada!


"Ah, mas é o evento esportivo mais importante do muno!" FODA-SE! FOOOOOOOOOOOOODA-SE! VÃO A MERDA! MAS QUE MERDA DE PAÍS QUE É ESSE? Pior do que o país, só a maioria do povo que vive dentro dele! Sim, porque agora os grandes culpados da injustiça, não são os grandes políticos, mas sim o povão, os pobres de espírito, os seres não dotados da mínima inteligência... E são eles que mandam no país, começando por aquela bucetuda daquela Dilma Rousseff.


Vou falar agora, bem claramente: Eu sou CONTRA a realização da copa no meu país, que é um país pobre e deveria ter como prioridade a saúde e bem estar dos beiçudos que nele vivem... Sou contra, contra e contra. E se me dissessem que a copa aqui foi cancelada, eu iria levantar minhas pernotas sensuais aqui da cama e iria correndo soltar um caixa de foguete... Só espero que em 2014 o Brasil não vença a copa, só para a decepção do povão ser maior do que a decepção pelo fracasso de público nos estádios e o prejuízo phodido que o país teve... E quem gostou... gostou, quem não gostou... CHUPA!




Bjossssss, quereeeeeedos, até mais!




















2 comentários:

  1. Fala ai meu amigo, fmz??

    Kra, concordo com vc no que dis respeito a falta de investimentos em áreas muito mais importantes, afinal, vivemos em um país extremamente rico, pois estamos entre as 10 maiores economias do Mundo, na frente de países como reino unido, italia, espanha e canadá, porém, a diferença, eh que, por exemplo, nesses países, praticamente não existe planos de saúde, por exemplo. A população procura a saúde pública. Transporte público então, eh sacanagem com o eles estão a anos-luz na nossa frente, ou seja, nesses países não faltam nada.

    Aqui, ontem mesmo eu tive uma prova de como o descaso com a população eh tratada, Estive doente ontem, e procurei o pronto socorro de meu CONVÊNIO, ou seja, PARTICULAR! Kra, demorei QUATRO HORAS E MEIA para ser atendido, medicado e liberado...

    Acho que, se os nossos governantes e cartolas tivessem o mínimo de vergonha na kra, recusaria essa bendita copa, e entregasse a um país sério, porém, a chance de isso acontecer, eh a mesma de eu me tornar o novo papa amanhã!

    Grande abraço, e valew por vc curtir o blog!, eh nois!!

    ResponderExcluir
  2. Penso que deverias eliminar os palavrõres do seu vocabulário. Falar o que pensa é uma coisa, se rebaixar com palavras de baixo calão é outra completamente diferente. E para quem aspira ser jornalista. Ler isso é no mínimo, revoltante. Mas é uma pena, já que em virtude dessas palavras, não tive estomago e nem decência para terminar a leitura do seu post. Fica a dica.

    ResponderExcluir