Vejam só meus rituais de beleza, que me tornam um cara tão atraente: Ao acordar de manhã, vou até o banheiro, passo um gel anti-acne nas fuças, depois vou tomar banho. No banho, ao menos duas vezes por semana, utilizo um esfoliante artesanal que quase arranca minha pele fora, além de sempre lavar o cabelo e passar sabonete anti-acne no rosto. Ao sair do banho, passo um creme hidratante no corpo, com cheiro de côco e baunilha. Após isso, utilizo um creme hidratante facial, que deixa minha pele da cara lisa. Quando o creme hidratante facial seca (ele tem secagem extra-rápida) aplico filtro solar no rosto. E depois de todos os cuidados com o rosto então, eu esfrego as mãos com uma luva de silicone e vou trabalhar (depois de me vestir e passar praticamente um vidro de perfume, é claro).
Voltando do trabalho, vou novamente tomar banho, sem lavar o cabelo, apenas para remover o cheiro deprimente do trabalho. Depois disso, quando saio do banho, visto um pijama, fico de molho na cama até as 5:00 da tarde, quando levanto e vou novamente tomar banho, e desta vez, demoro horroooooooores, e após sair do banho me visto espero que elegantemente para ir a escola. Quando volto da aula, visto novamente meu pijama, e vou para a parte preferida do meu dia... E assim, sucessivamente.
![]() |
Olha só... Vai dizer que vendo essa foto vc não fica com nenhum pouquinho de tesão? KAKAKA |
Tá certo que todos esses cuidados (que na realidade não servem de nada, mas me dão uma sensação de bem estar) levam algumas pessoas á me chamarem de viado. Tudo bem, quereeeeeeeeeeedos, podem me chamar disso, desde que nenhum viado de verdade ache que eu sou gay mesmo e venha querer comer meu ânus, eu não me importo. O que eu quero dizer, com esse artigo, é para vocês se amarem. SE AMEM. Eu me amo, e acho que é por isso que sou feliz. Sou convencido mesmo, e quem gosta... gosta, quem não gosta....chupa.
Tudo bem, não é comum os homens serem muito vaidosos. Mas eu não entendo como uma mulher, ás vezes jovem, não sente a mínima vontade de se arrumar, não se vê nenhum pouco como "mulher"... Esse é o tipo de ser humano mais infeliz que há no mundo. Quem não se ama, não ama ninguém. E por ninguém é amado.
Bom, depois de toda essa lenga-lenga, vocês devem estar loucos para ver a hora em que eu digo "Xau quereeeeeedos, bjos! Portanto, aqui vai:
Xaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau quereeeeeeeeeeeeedos, bjosssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
Oi, você havia perguntado, no post da Rebecca Black em meu blog, se foi ela ou o you tube que havia retirado seu clipe do ar. Foi sim, ela mandou o you tube retirar o vídeo, e agora quem vai na página do vídeo visualiza isso:
ResponderExcluir"Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais Rebecca Black. Desculpe".
Boa noite.
http://olhaotititi.blogspot.com/2011/06/clip-de-rebecca-black-e-retirado-do-you.html#comments
Olá, Elvis!
ResponderExcluirEu queria te dizer que eu também sou assim. Vaidoso, me preocupo com a aparência, e mais ainda, por mais irrelevante que possa parecer, me preocupo muito com o que os outros pensam de mim, como me veem, o que acham de mim, minha imagem, essas coisas... agora como aparência é fundamental, até mesmo para uma apresentação pessoal, eu faço limpeza de pele uma vez por mês, utilizo creme hidratante, lavo o cabelo com shampoo, depois passo creme de pentear, remedio para amenizar a pele do rosto dessas coisas da adolescência... só aproveito para te dar um toque para economizar água durante o banho... ela é um bem precioso.
Sobre a foto, posso dizer realmente que ficou massa, em relação à pergunta de não sentir atração... ah, ninguém é perfeito, né?!
um abraço