Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Igualdade Social JÁ!

Diante dos avanços que a comunidade gay tem feito em relação ao seu reconhecimento social, eu me sinto na obrigação de escrever o meu comentário. E aqui vai ele:

Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que não sou gay. Em segundo lugar, quero também deixar bem claro que não sou homofóbico. Ou seja, não tenho terror á gays. Somente á GAYS (sobre aberrações eu falo daqui há pouco). 


Ora, quem é o ser humano que, em pleno século XXI, ainda não sabe que TODO MUNDO nasce com a orientação formada? Sim, todo mundo já nasce sabendo qual a fruta que gosta. E não venham me falar que só descobre depois não: Pode até experimentar depois, mas já sabe do que gosta, ah sabe! A questão é que ninguém escolhe ser "viado", ninguém escolhe ser "sapatão"... As pessoas simplesmente nascem assim. Já pensaram se a heterossexualidade que fosse "anormal", perante a maioria? Pois é nisso que eu penso. 


Hoje em dia, a moda é o cara dizer que é bissexual. Qual é a sua orientação sexual? "Ah, eu sou bi!". Mentira. Você é gay. Você pode comer 500 mulheres, mas se der o traseiro uma vez e gostar, você é gay. O que não é problema nenhum, só estou comentando, quereeeeedos!


O amor é algo que está acima de tudo. Não adianta você disfarçar, não adianta dizer pro seu filho gay que ele vai ser deserdado, que ele não vai mais fazer parte da família. Ah, faça-me o favor... É gay? É, ponto final, é um ser humano normal, só gosta de pessoas do mesmo sexo que ele. O mais importante é que o seu filho seja feliz e ame alguém, o resto é o de menos. 


Sou completamente a favor da igualdade social para gays. Aliás, acho o cúmulo do absurdo que duas pessoas do meso sexo que se amem não possam se casar nesse país. Acho o cúmulo do absurdo duas pessoas do mesmo sexo, que são bem resolvidas financeiramente, que tenham vergonha na cara, que sejam honestas, que trabalhem, não possam adotar um filho. Porra, mas que merda é essa? Que porra de país é esse? Eu já ouvi gente dizendo: "Ah, uma criança que cresce sendo criada por gays vai virar gay também". Seu ignorante, filho da puta, não é possível que você seja tão burro pra falar uma coisa dessas! COMO É QUE UMA CRIANÇA, FILHO DE UM CASAL HETEROSSEXUAL, É GAY ENTÃO? HEIN? NÃO DEVERIA SER HETERO, COMO OS PAIS?


A discriminação contra negros já acabou faz muito tempo, graças á Deus. E, hoje em dia, quem demonstra preconceito contra uma pessoa de pele mais escura é mal visto, e ai dele se abrir a boca... É processo na cabeça, isso quando não é enfiado dentro de uma penitenciária! Agora, quando será a mesma coisa para os homossexuais? Será que vai demorar muito tempo ainda? São vocês quem decidem. 


Esses dias o Ministério da Educação queria distribuir um Kit gay nas escolas. Sabem o que eu acho sobre isso? Eu acho que isso só prova a ignorância dos brasileiros! Quer dizer, para as pessoas não serem mais homofóbicas, basta assistir á um filminho de dois guris se beijando. Ah, que lindo! Só de estar no mundo no século XXI, as pessoas não deveriam ser homofóbicas. VÃO A MERDA! A televisão brasileira é completamente a favor dos gays, as novelas volta e meia mostram uma história anti-homofobia (Insensato Coração é a campeã)... Não precisa o governo gastar dinheiro com Kit Gay... O que devia ser feito era um Kit Anti-corrupção, pra esfregar na cara dos parlamentares! 


Agora vou resumir tudo o que eu disse: Sou a favor do casamento gay, da adoção de crianças por gays, e de tudo o que qualquer heterossexual tenha direito. Agora, pra não perder o costume, vou falar do que sou contra:


Eu sou contra, tanto para homo quanto heterossexuais, ao explicitismo. Isto é, não acho que ninguém precisa andar por aí com a orientação sexual escrita na testa. Gente, pelo amor de Deus, será que pra ser gay não basta gostar de pessoas do mesmo sexo que você? Precisa sair por aí com roupas escandalosas, shortinhos curtos (que as vezes quase deixam o pinto de fora), etc etc.? Por favor... Precisa esfregar a língua no céu da boca pra falar? 


É por isso que existe o preconceito. A maioria dos homofóbicos acham que todo gay é extremamente afeminado, que todo gay é daquele tipo que sai na rua e assusta as criancinhas... Vocês sabem do que eu estou falando: Tem caras que não parecem gays, mas sim extraterrestres! Aliás, eu conheço alguns. Mas não faço amizade, afinal, eu tenho uma moral pra preservar. 




Poxa, quereeeeedos, esse artigo ficou cumprido né? Esperam que o tenham o lido inteiro... Esse é um assunto polêmico, que eu gosto de debater. Gostaria que deixassem um comentário com sua opinião. Obrigado, até mais, bjsssss!

2 comentários:

  1. adorei,parabéns continue assim,que vc vai se dar bem na vida

    ResponderExcluir
  2. Ótima opinião... inclusive a minha é a mesma... claro que a demora em quebrar esse preconceito é extremamente normal... assim como você mesmo disse sobre os negros... Com certeza com tempo e orientação (sim, orientação, porque quem não entende é porque não a tem. E nem sempre porque não quer, mas porque a cultura em que viveu até hoje não lhe permitiu isso) essas pessoas irão entender e achar que isso realmente não é coisa de outro mundo, é só mais uma diferença entre as pessoas normais de todo o mundo...

    Grande abraço - Cris

    ResponderExcluir